anúncio

Sine de Balneário Camboriú oferece mais de 2 mil vagas de empregos

Sine Balneário Camboriú
Imagem / Divulgando Empregos

O Sine da cidade de Balneário Camboriú/SC, esta ofertando mais 2.900 novas vagas de empregos para esta semana. As vagas disponíveis, são para várias áreas e níveis de escolaridades.

Entre as vagas que estão sendo ofertadas, estão de, auxiliar de limpeza, assistente comercial, promotor, gerente financeiro, cuidador de idoso, recepcionista, assistente de qualidade, vendedor externo, analista de sistema, lavador de carro, assistente de RH e entre outras vagas que estão em alta no momento.

Os salários variam de R$ 950 até R$ 3.000 reais. Muitos das vagas necessita ter experiência na função, registrado na carteira de trabalho.

publicidade

Confira a lista completa das vagas de empregos disponível para a cidade de Balneário Camboriú, clicando aqui.

Para o candidato que tem interesse em uma das vagas que esta sendo ofertada, é necessário se deslocar até o posto de atendimento do sine. E o endereço da cidade de Balneário Camboriú fica localizado na Rua 2550, n° 1135, no Centro. Para maiores informações podem se obtidas através da central de atendimento (47) 3398-6066.

Para fazer o cadastro do candidato na agência do Sine, é necessário informar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e também um comprovante de residência (atualizado).

anúncio

Leia Também: Coca-Cola Brasil está com vagas de emprego abertas em vários estados. Confira!

O que é o Sine?

O Sistema Nacional de Empregos, que é mais conhecido pelas siglas (Sine), ele é controlado pelo Governo e foi criado no de 1975, para proporcionar um banco de dados de vagas de empregos em cidades que a população ultrapassa a média de 200 mil habitantes.

O órgão governamental, não cobra nenhuma taxa do candidato que esta a procura de uma vaga de emprego.

 

patrocinado
Sobre Fernando Luiz 74 Artigos
Fundador e CEO do portal Divulgando Empregos, e apaixonado por Concursos Públicos. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*