Divulgando Empregos
Notícias de Concursos e Vagas de Empregos

Coca-Cola Brasil está com vagas de emprego abertas em vários estados. Confira!

A Coca-Cola é mais do que apenas uma das marcas mais famosas do mundo e o refrigerante queridinho de 9 entre 10 pessoas. Ela é uma multinacional trilhardária e que precisa de muitos funcionários, a empresa tem as suas filiais espalhados pelo mundo afora, para manter todo esse império funcionando. No Brasil, não é diferente. Por isso, a empresa sempre esta em busca de novos colaboradores para trabalhar em suas fabricas no Brasil

Afinal, quem não gostaria de trabalhar na Coca-Cola Brasil que, além de altos salários, ainda busca valorizar o potencial individual de cada um de seus contratados? Sem contar no ambiente de trabalho estimulante e nas políticas de valorização que são levadas a sério.

Se já lhe convencemos que a vaga de seu emprego tão sonhado pode, realmente, estar na Coca-Cola, veja como é simples se candidatar.

Primeira coisa a saber é que o recrutamento é feito através do Linkedin. Lá, a Coca-Cola Company mantém uma página com 2 milhões de seguidores. Nesse ponto, duas informações são importantes.

A de que os candidatos saibam Inglês, já que a empresa é americana, com sede em Atlanta; e que tenham currículos atualizados no Linkedin.

Leia Também: Coca-Cola está selecionando estagiários em São Paulo

O segundo passo é conferir se há vagas no momento. Uma vez acessado o Linkedin, clique no botão “visualizar vagas”. Em seguida, basta escolher Brasil e a localidade entre São Paulo e região; Rio de Janeiro e Região; Belo Horizonte e região; Porto Alegre e região; Florianópolis e região, São José do Rio Preto e região e Campina Grande e região. Você ficará impressionado com o número de ofertas.

Outra facilidade é que dá para escolher pelo prazo em que se pretende trabalhar. Que seja período integral, ou só meio período, trabalho temporário ou mesmo estágio. Sem contar que também há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Uma vez encontrada a oportunidade pretendida, é só enviar o currículo e cruzar os dedos.

Segundo a gerente sênior do setor de Aquisição de Talentos, Alessandra Nogueira, da equipe de recrutamento que atende toda a América Latina, todos os currículos do Linkedin enviados à empresa são analisados. Todos! Por isso ela dá a dica: “É imprescindível que o perfil profissional esteja atualizado”.

Uma outra característica de The Coca-Cola Company é ir atrás de profissionais qualificados. Além de checar as inscrições que recebem diariamente, os responsáveis pelas contratações também são encarregados de checar  o pessoal que está em alta no mercado: os que participam de palestras, publicam artigos e recebem prêmios de destaque, principalmente.

“Estamos sempre buscando personalidades que se movimentam e aparecem por sua competência”, finaliza Alessandra.

você pode gostar também