Divulgando Empregos
Notícias de Concursos e Vagas de Empregos

A empresa Seara está contratando profissionais por todo país

A empresa SEARA divulgou que está contratando pessoas para preencher 45 vagas em diversos setores em vários estados do país. São vagas para diversos níveis de escolaridade, desde aprendiz, passando por ensino médio e técnico, e pessoas habilitadas com diploma de nível superior. As inscrições são realizadas por meio do site oficial da empresa (http://www.seara.com.br/trabalhe-conosco) ou por meio do portal Vagas.

O Divulgando Empregos separou as oportunidades de acordo com as regiões do país, procure a sua e vejas as vagas.

REGIÃO SUL:

Grande parte das vagas se concentram na região sul, muitas em Santa Catarina e Paraná, veja abaixo:

Em Santa Catarina, as vagas foram divididas por municípios:

Almoxarife, Analista de Custo, Assistente de Logística, Auxiliar Administrativo para a área de Faturamento na cidade de São José;

Analista de Exportação, Analista de Planejamento Junior, Controlador de Qualidade em Armazenagem, Especialista de Vendas para trabalhar no Terminal Portuário Braskarne em Itajaí;

Tem dois cargos em Itaiópolis, sendo para Mecânico, Técnico Eletricista e Técnico de Segurança do Trabalho. Técnico em Agropecuária em Pouso Redondo, e Controlador de Qualidade em Armazenagem na cidade de Navegantes.

No Paraná, as oportunidades se concentraram em Carambeí: Analista de Qualidade Júnior; Aprendiz, Controlador de Produção, Programador de Agropecuária Junior, Técnico de Agropecuária Junior.

Rio Grande do Sul: Analista de Qualidade Junior

Leia Também: Coca-Cola Brasil está com vagas de emprego abertas em vários estados. Confira!

CENTRO OESTE:

No Mato Grosso do Sul tem vagas para Analista de Seleção, Supervisor de Produção para o setor de Industrializados, Supervisor de Produção Frigorífico Suínos, Supervisor de Engenharia. Em Sidrolândia, a seleção busca um Analista de Garantia da Qualidade Sênior.

Já em Brasília/DF são apenas duas, sendo de Coordenador de Vendas e de Técnico Eletromecânico; e em Goiânia uma vaga de Vendedor.

NORDESTE:

O Nordeste foi representado pela capital Recife, que busca um Coordenador de Vendas e um Supervisor de Merchandising.

SUDESTE:

Nessa região, a maioria das vagas é em localiza em São Paulo, mas também tem no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Veja abaixo:

São Paulo

Começando com o município de Jaguariúna, que busca Eletromecânico, Porteiro, Programador de Manutenção e Supervisor de PCP.

Na capital, a oportunidade é para Promotor de Vendas que irá atuar em diversos supermercados; em Amparo, é Supervisor de Produção; e uma vaga de Vendedor Externo em cada município de Araçatuba, Catanduva e Jales.

Há também vaga de Vendedor Junior na capital e outra em Campinas.

No Rio de Janeiro, a empresa precisa de Supervisor de Vendas HS em Campos dos Goytacazes; Supervisor de Merchandising na capital e Técnico Segurança do Trabalho em Duque de Caxias.

Em Minas Gerais, apenas uma vaga para Supervisor de Merchandising.

 

você pode gostar também