Divulgando Empregos
Notícias de Concursos e Vagas de Empregos

Processo Seletivo no modo simplificado do INES oferece 220 vagas para tutor

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abriu um novo processo seletivo no modo simplificado para o cargo de Tutor presencial e virtual para atuar no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB. São 220 vagas distribuídas em 13 Campus em vários estados brasileiros e o valor da bolsa é de R$ 765 para 20 horas semanais. Os interessados terão entre os dias 4 e 5 de fevereiro para se inscreverem de forma gratuita, exceto para o polo do IFCS, que as inscrições serão em 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha Licenciatura ou Bacharelado e uma experiência de, ao menos, um ano como docente na educação básica ou superior. Além de disponibilidade para participar das atividades presenciais de planejamento pedagógico, formação continuada e reunião de coordenação que acontecem dentro da carga horária do trabalhador.

Também é exigido que os concorrentes saibam usar computadores com os sistema operacional Windows ou Linux e tenha habilidade de acesso à internet, pois terão que trabalhar com e-mail, chat, fórum, ambiente de aprendizagem, entre outras plataformas. Bem como, saber lidar com mídias digitais e tecnologias de informação e comunicação.

Leia Também: Concurso Público da Polícia Civil do DF 2019 oferece 300 vagas para cargo de Escrivão

As vagas são de caráter temporário e terão a duração de até 18 meses. A seleção será realizada através de análise de currículo e entrevista pessoal.

Local da vagas e inscrições

As inscrições são feitas presencialmente no polo onde é pretendida a vaga e o candidato deve comparecer portando:
– Documento de identidade original com foto;
– Titulação;
– Comprovante de experiência profissional;
– Currículo Latte.

Para conhecer os polos e suas respectivas vagas, basta clicar aqui e acessar o edital.
Uma comissão especial será composta para avaliar as fases do certame. Caberá a ela julgar a documentação e realizar a entrevista.

O INES estará divulgando a listagem dos candidatos inscritos, bem como o resultado do processo seletivo e também da convocação para a entrevista no dia 7/2/2019 em seu site: http://neo.ines.gov.br
A data prevista para a divulgação do resultado final é em 15/2/2019, no site do instituto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies