anúncio

Cartão de Crédito Digio: Visa Internacional, taxa zero e Sem anuidade

Cartão de Crédito Digio Visa Internacional e Sem anuidade
Foto: Reprodução

O setor financeiro está sempre inovando e cada vez mais trazendo facilidades a seus consumidores, com a escolha do cartão de crédito por exemplo, todas as informações sobre cobrança de anuidades, bandeiras dos cartões e informações necessárias para o controle dos gastos, estão mais acessíveis.

O Cartão de Crédito Nubank já é um sucesso, e não diferente dele o Cartão de Crédito Digio também tem os seus benefícios, sem cobrança de taxas de manutenção ou emissão, sem anuidade, e com aplicativo para acompanhamento de limites e gastos. E em casos de duvidas a operadora oferece ao consumidor atendimento direto por contato telefônico ou mensagens via WhatsApp, twitter ou Facebook.

Quer saber como funciona o Cartão de Crédito Digio?

O cartão foi disponibilizado pelo banco Digio, que é uma plataforma financeira criada e controlada por uma parceria entra duas grandes instituições o Banco do Brasil e o Banco Bradesco.

publicidade
sensi aqui

O cartão além de não cobrar anuidade e permitir que os clientes tenham controle sobre gastos, limite e faturas a partir da tela do celular, a empresa também oferece as opções dos clientes participarem de programas de fidelidade, como o Multiplus e Smiles. Oferece ainda um cartão pré pago, e um sistema de financiamentos online e empréstimos pessoais.

Diferenças entre Digio e Nubank

O cartão Digio é parecido com o cartão Nubank, mas possuem diferenças entre si, o cartão Nubank utiliza a bandeira Mastercard, enquanto o Digio vem com a bandeira Visa Internacional, e pode ser utilizada em pelo menos 24 milhões de estabelecimentos pelo mundo inteiro.

Outra diferença é na hora de pagar a fatura do cartão Digio, por não possuir a opção de crédito rotativo, garante que o cliente pagará um juros bem menor do que os que costumam pagar com pagamentos de valor mínimo de faturas de cartões de créditos.

anúncio
Arquivo aqui

As vantagens do Cartão Digio

Para possuir o cartão de crédito Digio, não é necessário possuir uma conta em banco e para pagamento da fatura não existem tarifas ou anuidade, você pagará exatamente o valor de suas compras, e a fatura também é obtida via online, sem atrasos na hora do pagamento.

Como adquirir o cartão Digio

A solicitação do cartão de crédito Digio é feita a partir do acesso ao o site da empresa, e preenchimento do cadastro, no prazo de até 15 dias o cadastro é analisado. E se aprovado o solicitante recebe um e-mail com um código de ativação para o cadastro no app, que pode ser baixado em smartphones Androids ou IOS.

Totalmente seguro

A empresa possui politica de privacidade para os dados cadastrados em seu site, e índice de soluções de reclamações atendidas e solucionadas na plataforma é de 86,3%.

free fire x86

dpi da nova atualização
patrocinado
Sobre Fernando Luiz 74 Artigos
Fundador e CEO do portal Divulgando Empregos, e apaixonado por Concursos Públicos. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

4 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*