Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Carrefour: Conheça os seus benefícios

Hipermercado Carrefour, presente em mais de 33 países, com pelo menos 10.860 lojas abertas, uma rede conhecida mundialmente, fundada em 1959 em Annecy na França. Tornou-se ainda mais popular ao disponibilizar aos seus clientes o cartão de crédito Carrefour.

Presente no Brasil desde o ano de 1975, o Hipermercado conta com lojas em todos os estados Brasileiros, somando 498 e mais de 72 mil colaboradores, com várias redes de serviços como Carrefour Drogaria, Atacadão, Carrefour Posto, Express entre outros.

Cartão de crédito Carrefour

  • O cartão Carrefour é aceito em qualquer estabelecimento mundial que aceite as bandeiras Visa e MasterCard.
  • Comprando com o cartão de crédito Carrefour diretamente lojas Carrefour o cliente ganha desconto especiais, e a compra pode ser parcelada sem juros em até 24X.
  • Se o mesmo for utilizado pelo menos uma vez por mês em qualquer loja da rede, não é cobrado anuidade.
  • Não há cobranças em cartões adicionais em até 4 unidades.
  • Disponível também um credito pessoal para clientes do Cartão de créditos Carrefour, o valor é disponibilizado na conta do solicitante quando a análise do pedido é aprovada, que pode ser em até 72hrs.

Cartões disponíveis

  • Mastercard Gold
  • Visa Nacional
  • Visa Internacional
  • Visa La Carte
  • Mastercard La Carte

Como conseguir seu cartão

Para conseguir o cartão de crédito Carrefour pode ser solicitado de duas formas, uma delas é indo em uma loja Carrefour caso você more perto, ou pode ser solicitado pela internet pelo site oficial da empresa, e assim podendo ser feito diretamente em seu computador ou qualquer aparelho que tenha acesso a internet.

Download aqui

Acesse o site da empresa (clicando aqui) e preencha todos os dados solicitados, primeiros os dados pessoais e depois os dados para contato, não esqueça de assinalar a opção de autorização para consultar seus dados em órgãos como SCR, e autorizar também que informações sejam enviadas para seu aparelho celular e também para seu e-mail.

E quando o cartão de crédito carrefour demora chegar

É bem comum algumas pessoas fazerem reclamações sobre a demora da chegada do cartão de crédito, mas na maioria das vezes isso acontece por conta do trabalho de entrega dos Correios, quando não é encontrado alguma pessoa com mais de 18 anos no endereço de entrega, o cartão volta para a central do Carrefour. Nesse caso o cliente precisa entrar em contato novamente para solicitar o cartão novamente, então é importante se atentar ao prazo de entrega do cartão, caso o prazo já esteja vencido, entre em contato novamente com a empresa. efootball pês ppsspp

Central de atendimento Carrefour

Em São Paulo e regiões Metropolitanas: 4004 6200

Para demais localidades: 0800 709 6200 Regedit mobile aqui

Disponíveis de segunda a sábado, das 08:00 as 21:00 hrs (horário de Brasília.

ESPETACULAR HOMEM ARANHA APK

OBB

Compartilhar