Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Banco Inter: Saiba Como Solicitar o Seu

Conhecida como uma das contas digitais mais requisitadas pelos brasileiros, o cartão de crédito do Banco Inter logo se tornou um dos mais desejados do país.

Tudo isso se deve as diversas facilidades oferecidas por este cartão, seja através de descontos em lojas parceiras ou por meio da bandeira Mastercard Internacional.

Como é de conhecimento geral, a criação do cartão de crédito veio para oferecer praticidade e segurança na hora de fazer compras, e é exatamente por isso que muitas pessoas vão atrás desse serviço.

Arquivo liberado aqui

Apesar das faculdades, mesmo quem já é cliente do Banco Inter tem dúvidas a respeito de como podem fazer a solicitação do cartão de crédito do Banco Inter.

E foi precisamente por isso que essa matéria foi feita.

Como realizar a solicitação do cartão de crédito Banco Inter

Para solicitar o seu cartão de crédito você só precisa ter uma conta no Banco Inter e, após isso, você só precisa acessar o aplicativo e clicar na guia Cartão de Crédito.

Instalar

Após fazer o pedido do cartão de crédito, é só aguardar até que ele seja liberado.

Vale lembrar que esse cartão de crédito só é liberado depois que o seu crédito passa por uma análise. Caso exista uma mínima pendência que seja, o serviço será negado pelo banco.

Caso seja aprovado, você receberá na mesma hora o seu limite disponível e também a data em que a fatura do cartão vai vencer.

Outra facilidade é que o cartão de débito que você já tem será automaticamente transformado em um cartão de crédito, eliminando a necessidade de pedir outro.

Deste modo, imediatamente após a liberação do seu cartão de crédito você já vai poder realizar compras ao redor do mundo em lojas online e físicas. 

BITLIT Atualizado

Compartilhar