SINE Dourados oferta 113 vagas de emprego nesta semana, confira

Sine Dourados-MS
Imagem / Wikipédia

Para quem está procurando emprego, a agência do SINE Dourados, em Mato Grosso do Sul estão ofertando cerca de 113 vagas. Os índices de escolaridade são as mais variáveis possíveis, portanto, confira um pouco do que está em jogo.

Vale ressaltar que, o município de Dourados tem uma região propícia bem interessante para que possam fazer turismo, e é claro as condições oferecidas é uma ótima oportunidade de quem quer se ingressar principalmente nas áreas do agronegócio, região campeã neste ramo.

Diante a tais normativas estão ofertando nesta terça-feira (23), as seguintes vagas açougueiro, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de sistemas, armador de ferros, arte-finalista( desenhista técnico de artes gráficas), assistente de serviço de contabilidade, auxiliar de linha de produção, auxiliar mecânico de autos, auxiliar financeiro, bordador à maquina, borracheiro,  caminhoneiro carreteiro(transporte animal), carpinteiro, cobrador externo, comprador, controlador de tráfego(vaga exclusiva para PcD), costureira de máquinas industriais, cozinheiro geral, diretor financeiro, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de manutenção industrial, encanador, farmacêutico em biofarmácia, fonoaudiólogo geral entre outras oportunidades.

Para consultar a lista completa de vagas, clique aqui

Na onde fica o SINE- Dourados-MS

Para quem deseja disputar uma das vagas ofertadas que o SINE de Dourados-MS está oferecendo, deverá acessar primeiramente o Portal do Cidadão e marcar com as pessoas que estarão à disposição sobre os locais que estão precisando de preenchimento na carteira de trabalho.

Entretanto, para quem quiser fazer presencialmente deverá comparecer a sede oficial do SINE que fica localizado na Rua Dr.Nelson Araújo, 297, Centro de Dourados-MS. Quem precisar de atendimento existe o telefone disponivel (67-3423-2725 ou 67-3421-9031).

O que é SINE?

O Sistema Nacional de Emprego, também denominado SINE é um programa do governo federal para dar uma “válvula de escape” nas oportunidades que todas as cidades brasileiras precisam ser repassadas a todos. Dessa forma é uma oportunidade de ouro para quem deseja estar empregado o mais breve possível.

Estar empregado é uma boa alternativa

Em tempos escassos em que estamos deparados, estar empregado é uma boa alternativa para quem deseja manter as contas em dia e consequentemente  bem consigo mesmo.

Diante as normativas, favorecer aos mais variados níveis de experiência, poderão fazer com que estejam bem consigo mesmos e tentar as dobradiças de ser bem remunerado, atingindo acima de tudo as conquistas que estão em mente. Portanto, cabe o profissional escolher o que mais se sente confortável e é claro se mostrar capaz de fazer a diferença.

Imune aqui

Instalar aqui
Sobre Fernando Luiz 72 Artigos
Fundador e CEO do portal Divulgando Empregos, e apaixonado por Concursos Públicos. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*