Vagas SINE

SINE – Sinop/MT oferta mais de 200 vagas de emprego nesta segunda, 27

O SINE de Sinop/MT está oferecendo mais de 295 vagas de emprego, para esta segunda-feira, 27 de Maio. Muitos das vagas que esta sendo ofertado pela a agência, são para vários níveis de escolaridade é algumas das vagas necessita ter experiência comprovado na carteira de trabalho.

Vagas de emprego no SINE Sinop

A agência do SINE de Sinop está disponibilizando novas vagas, e algumas delas é de Operador de Caixa, Recepcionista, Cozinheira, Pedreiro, Servente de Obras, Entregador, Auxiliar de Almoxarifado, Vendedor Externo, Motorista Carreteiro, Doméstica e entre outras vagas.

Como se inscrever

Para os candidatos que tem interesse em uma das vagas que esta sendo disponibilizado, é necessário comparecer na Agência do SINE, portando os documentos pessoas, CPF, RG, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Currículo.

O agência do SINE esta localizado na Av. das Acácias, 280 – Jardim Botânico – Sinop/MT. Para maiores informações ligue no (66) 3511-1809.

O que é o Sine?

Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um Programa do governo Federal na qual faz parte o Ministério da Economia, trazendo assim para a sociedade a mão de obra, e interligando o contratante e o empregado.

SINE esta presentes em várias cidades do Brasil, onde ultrapassa mais de 60 mil habitantes, e assim tendo varias agencias espalhada pelo Brasil.

Veja Mais vagas do SINE

Compartilhar