Vagas SINE

SINE -Dourados-MS tem mais de 300 vagas de empregos para esta segunda, 21

A agência do SINE – Dourados-MS esta oferecendo, 320 vagas de empregos. As vagas são para diversas áreas e níveis de escolaridades.

O município de Dourados tem aproximadamente 230 mil habitantes e fica localizado no sul do estado do Mato Grosso do Sul, a economia se baseia na área de agropecuária.

Entre as vagas que estão sendo oferecidas, estão de vendedor, estoquista, auxiliar administrativo, motorista, técnico de enfermagem, balconista, operador de máquinas, professor, representante comercial, consultor de vendas, auxiliar financeiro e entre outras várias oportunidades de emprego.

Para consultar a lista completa das vagas, clique aqui

Na onde fica o SINE – Dourados-MS

Para os candidatos que tem interesse nas vagas de empregos, deverá comparecer na cede do SINE, que fica localizado na Rua Dr. Nelson Araújo, 297 – Centro – Dourados/MS. Para maiores informações, ligue para (67-3423-2725 ou 67-3421-9031).

O que é o Sine?

Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um Programa do governo Federal na qual faz parte o Ministério da Economia, trazendo assim para a sociedade a mão de obra, e enterligando o contratante e o empregado.

SINE esta presentes em várias cidades do Brasil, onde ultrapassa mais de 60 mil habitantes, e assim tendo varias agencias espalhada pelo Brasil.

Compartilhar