Categorias: Notícias

Sensibilidade free fire a melhor depois da Atualização

A sensibilidade no Free Fire é um ajuste importante para a jogabilidade, já que define a rapidez e a precisão com que o jogador consegue mirar e mover a câmera do jogo. Para tanto o grande desafio Hoje no cenário e Exatamente encontra Não apenas a SENSI, mais também uma DPI que fique perfeita na jogabilidade e Exatamente esse o PRINCIPAL OBJETIVO DESSE ARTIGO

Free Fire pode variar de jogador para jogador, e não há uma configuração específica para um determinado modelo de Celular, como o Xiaomi Redmi Note 9. No entanto, aqui estão algumas dicas que podem ajudar a ajustar a sensibilidade no seu dispositivo

Siga os Passos abaixo para ter a Melhor Sensibilidade FF

1= Comece com uma sensibilidade baixa e vá aumentando gradualmente até encontrar a configuração ideal para você. Isso pode ajudar a evitar que a sensibilidade fique muito alta e cause dificuldades no controle do personagem.

DPI + Sensi Liberada aqui

2= Ajuste a sensibilidade de acordo com o tamanho da tela do seu dispositivo. Um dispositivo com uma tela maior pode permitir que você use uma sensibilidade mais alta, enquanto um dispositivo com uma tela menor pode exigir uma sensibilidade mais baixa.

3= Experimente diferentes configurações e veja qual funciona melhor para você. Teste a sensibilidade em diferentes cenários de jogo, como em partidas com amigos ou em partidas ranqueadas, e faça ajustes de acordo com o que você achar melhor.

4= Lembre-se de que a sensibilidade ideal pode levar algum tempo para ser encontrada e pode ser diferente para cada jogador. Experimente diferentes configurações até encontrar a que funciona melhor para você.

Para ajustar a sensibilidade no Free Fire, vá em Configurações e depois em Controles. Na seção Sensibilidade, é possível ajustar a sensibilidade geral, que afeta tanto a mira quanto o movimento da câmera, além de outras configurações mais específicas, como a sensibilidade de mira com zoom ou a sensibilidade de mira ao mirar.

É importante lembrar que a sensibilidade ideal pode levar algum tempo para ser encontrada e que é normal precisar fazer ajustes ao longo do tempo para se adaptar a novas situações de jogo ou mudanças no próprio estilo de jogo.

Sensibilidade Free fire

Dpi 643

Sensi do jogo tudo 93

Botão de atirar 45/55

Atraso 0,40

Velocidade do ponteiro no máximo

Sensi ios

Refinado 120

Ciclos 8

Sensi do jogo tudo 91

Botão de atirar 55/60

Tartaruga no máximo

Regedit Mobile Aqui

 

Compartilhar