Notícias

Samsung Anuncia novos Lançamentos 2023

A Samsung certamente é uma das empresas de eletrônicos mais valiosa do mundo. De origem sul-coreana a gigante de eletrônicos dominou o mundo com celulares tecnológicos e de valor acessível. A empresa tem fábricas de montagem e redes de vendas em 74 países e emprega milhares de pessoas no mundo todo. Tem como maioria os investidores estrangeiros e é a segunda maior empresa de tecnologia do mundo no quesito faturamento. A 12° maior empresa de capitalização de mercado com US$ 520,65 bilhões em 2019.



É o maior fabricante mundial de celulares, sua popularidade aumentou com a linha de smartphones Samsung Galaxy. Portanto tem um lugar importantíssimo no ranking de fabricante de componentes eletrônicos. Como baterias de íons de lítio, semicondutores, sensores de imagem, módulos de câmera e displays para clientes como Apple, Sony, HTC e Nokia. A empresa é também um importante fornecedor de computadores tablet, particularmente sua coleção Samsung Galaxy Tab com Android, e é considerada por desenvolver o mercado com a linha Samsung Galaxy Note.

Também desenvolveu smartphones com capacidade para 5G, incluindo o Galaxy S22, e telefones dobráveis, incluindo o Galaxy Z Fold 4. Então a Samsung é a maior fabricante de televisores do mundo desde 2006, e a maior fabricante mundial de telefones celulares desde 2011, quando ultrapassou a Apple até 2021.

Samsung The Frame

As Samsung TV são sempre as top 1 em tecnologia, então com o modelo The Frame não seria diferente. Pertencente a linha lifestyle de TVs as pessoas passaram a conhecer o modelo The Frame da Samsung como a TV que pode facilmente ser confundida com um quadro, uma obra de arte. Um dos modelos mais vendidos quando lançados em 2021 e 2022, um equipamento de alta tecnologia que promete entregar imagens de tirar o folego.

Essa colocação de quadro foi atribuída devido a capacidade e exibição de obras e fotografias com o máximo de qualidade e ajustes bastante específicos. Certamente esses ajustem chegam a fazer com que a Samsung TV seja confundida com um quadro, principalmente quando presa a parede.

Com certeza mais um lançamento muito aguardado pelos fãs da marca. O modelo Samsung The Frame traz inovações muito interessantes, ajustes que precisavam ser feitos e que prometem entregar maior qualidade quando comparada ao modelo do ano anterior. Ou seja a TV conta com um painel de QLED de ultima geração e tela fosca. Mas o modelo ficou famoso justamente por ser a TV queridinha dos designers, por conta de sua tela fosca a TV pode passar despercebida com os quadros na parede de qualquer ambiente.

Qual o melhor Celular da Samsung para Redes Sociais super Lançamento do momento

Certamente a câmera é um item que se tornando prioridade na hora de escolher um novo celular. Graças a tecnologia avançada, vários aparelhos celulares filmas, e tiram fotos com qualidade de câmera profissional. Não deixando a desejar em nada no quesito, zoom, iluminação e estabilidade. Cada dia que se passa as fabricantes investem mais na qualidade de câmeras, seja melhorando os sensores, lentes ou mesmo adicionando mais câmeras.

VEJA TAMBEM! REGEDIT EXTRA GRATIS FREE FIREE

O Samsung Galaxy S22 Ultra certamente é considerado o smartphone com melhor câmera entre os aparelhos Android. Ou seja a inspiração não espera a iluminação ideal e agora você também não precisa esperar. O maior salto em nossa tecnologia de vídeo, a taxa de quadros automática combina a velocidade de FPS com o ambiente ao seu redor. E a Super Night Solution apaga o ruído em cada quadro para gravações vívidas e de alta qualidade, seja sob o sol ou sob as estrelas. Regedit para mobile 

O Galaxy S22 Ultra tem um zoom que pode chegar até 100x de aproximação, dá um show até mesmo em ambientes pouco iluminados, e não decepciona na gravação de vídeos, que podem ser feitos em 8K. A câmera frontal do modelo tem F2.2. Então ele conta com um processador de última geração, 8GB de RAM e tela com resolução 8K. Um modelo Samsung 128gb, espaço que pode ser expandido através do cartão SD.

Imune aqui

Compartilhar