FaceApp: tudo o que você precisa saber sobre o app

De vez em quando, um aplicativo ou jogo emerge do nada e se torna o boom do momento. Um desses aplicativos é o FaceApp, que chegou há alguns anos e atualmente ainda dá o que falar.

Para quem não sabe do que se trata o aplicativo FaceApp, é uma ferramenta que recria uma imagem e isso é conseguido através de uma fotografia e da tecnologia de reconhecimento facial que é baseada em redes neurais.

FaceApp foi desenvolvido por uma empresa anônima e para o prazer de todos está disponível tanto para Android como para iOS.

Quando foi lançado e o que é o aplicativo FaceApp?

FaceApp é um aplicativo que existe desde 2017, e embora para muitos este aplicativo seja totalmente desconhecido ou relativamente novo, a realidade é que ele já tem vários anos no mercado.

Para confirmar esta informação, basta acessar ao aplicativo a partir da Play Store ou App Store, lá também poderá observar as diferentes versões e atualizações pelas quais o aplicativo passou.

Mas, a ascensão do aplicativo FaceApp foi no ano de 2019, quando o número de downloads aumentou repentinamente e todos queriam ver como ficariam mais velhos.

E é disso que se trata o aplicativo FaceApp: é um editor de imagens de ponta que funciona com inteligência artificial e que com apenas um toque permite que sua fotografia mude totalmente de aparência.

Para quem é dirigido o aplicativo FaceApp?

O aplicativo FaceApp causou uma sensação em todo o planeta. Isso porque, muitos usuários sentiram curiosidade e acabaram baixando o aplicativo para seus celulares. Para sair da dúvida de como eles serão daqui a alguns anos.

Se você está se perguntando para quem é direcionado, não se preocupe, pois qualquer pessoa que tenha um dispositivo móvel com iOS 9.0 ou superior ou Android 5.0 ou superior, pode baixar e usar este fabuloso aplicativo!

De fato, a curiosidade e o espanto chegaram tão longe, que muitos atores e atrizes famosos, atletas e influenciadores reconhecidos, testaram este aplicativo e compartilharam por diferentes redes sociais os resultados obtidos com o FaceApp.

Isso causou tanta agitação, que na renomada rede social Instagram surgiu a hashtag #FaceAppChallenge. Tornando-se um novo desafio viral para que todos tentem a sorte, animem-se e partilhem a sua fotografia com os resultados obtidos com a aplicação FaceApp.

O aplicativo também se tornou muito popular, porque muitos usuários anônimos se atreveram a testar fotografias de atores e atletas reconhecidos. Usando os filtros do FaceApp para depois compartilhá-los.

Funcionamento, filtros e funções da aplicação FaceApp

Sobre o funcionamento do aplicativo não se preocupe, pois é um aplicativo fácil de usar, muito intuitivo e bastará que você tire uma selfie ou escolha alguma foto de sua preferência que você tenha em sua galeria.

Assim que tiver a sua selfie ou foto da galeria selecionada, a mesma aplicação através do seu sistema de Inteligência Artificial, encarregar-se-á de processá-la e em poucos minutos. Você poderá ver os resultados maravilhosos e surpreendentes com algumas rugas e cabelos grisalhos de sobra.

O filtro de envelhecimento é sem dúvida a principal estrela que o aplicativo FaceApp tem. Contudo, além desse recurso, ele também oferece outros filtros que permitem mudar a cor do seu cabelo. Bem como mudar seu tipo de penteado, ficar mais jovem, colocar algumas tatuagens e mudar o fundo.

Além disso, possibilita olhar para você em uma versão do sexo oposto e até mesmo ver você com filtros de ficção, como um zumbi.

Conclusão

O aplicativo FaceApp pode ser baixado gratuitamente tanto em dispositivos iOS quanto Android. Você só precisa entrar na loja digitar no motor de busca o nome do aplicativo e começar a baixá-lo. Lembre-se que tem mais de 100M de downloads, uma classificação de 4.8 estrelas e seu peso é de aproximadamente 30 MB.

football pês ppsspp

Instalar aqui