Como Conseguir empréstimo com Garantia de Imóvel

Alguns bancos trabalham com essa modalidade de empréstimo. Um exemplo é o banco Inter, eles fornecem essa modalidade e eu vou te explicar certinho como funciona. O Home Equity, também chamado de crédito com garantia de imóvel, é uma modalidade de empréstimo com taxas de juros menores do que as praticadas no mercado.

Ao usar o seu imóvel como garantia, isso trás segurança de negocio para o banco, liberando um valor muitas vezes maior do que aquele que você conseguiria apenas utilizando seu nome. Então sim é possível contratar empréstimos a partir de R$50 mil. E calma não é preciso vender ou desocupar o imóvel. Ele pode continuar sendo utilizado por você normalmente.

O empréstimo com Garantia de Imóvel serve como uma forma de segurança para o banco, dessa forma como ja foi dito ele libera valores maior na negociação, visto que seu imóvel ou mesmo veiculo servirão de garantia para o banco caso você não cumpra o contrato. E sim é possível conseguir empréstimo com garantia de veiculo também. Os valores liberados acabam sendo menores, mas é possível.

O valor máximo de empréstimo pelo Home Equity do Inter é de até 50% do valor do imóvel usado como garantia. Lembrando esse é o valor máximo, não significa que é uma regra. O valor emprestado pode ser utilizado como quiser. Ou seja você tem flexibilidade para usar o dinheiro como preferir investindo em ações, quitar dívidas, começar um novo negócio, reformar o imóvel ou outras opções.

Como Funciona o Empréstimo CNPJ

Depois da pandemia global centenas de negócios precisaram de uma ajudinha financeira. Mas e ai está precisando de dinheiro para sua empresa? Se você é autônomo, microempreendedor individual (MEI) ou possui uma microempresa (ME) sabia que você consegue solicitar empréstimo para MEI ou mesmo para CNPJ? Pois é alguns bancos trabalham com essa modalidade de empréstimo e você dono de negocio ode se beneficiar com isso.

Pessoa física e MEI são diferentes, uma das principais diferenças entre autônomo e MEI é a regularização da profissão. Então caso você caiu aqui querendo saber a diferença dos dois saiba que o profissional autônomo atua de modo informal, ou seja, não conta com vínculo empregatício, bem como não possui um CNPJ ativo.

Não se assuste centenas de CNPJ precisam de ajuda financeira dos bancos para erguer seus negócios. Portanto saiba que empréstimo para empresas é uma boa opção para quem está precisando de dinheiro extra. As pequenas empresas tentem a precisa desse incentivo nos 3 primeiros anos de negocio. A maioria das pessoas muitas vezes não tem verba nem para começar o próprio negócio.

Mas se você quer saber a grande diferença dos empréstimos para CNPJ ou para pessoa física entenda agora. O empréstimo para empresas é totalmente diferente do empréstimo pessoal um é voltado para empresas ou seja pessoa jurídica portadora de CNPJ. E o outro é voltado para pessoa física ou seja CPF.

O empréstimo para MEI ou CNPJ funciona de maneira parecida a uma linha de crédito para pessoas físicas. A empresa abre uma conta no banco que ofereça esse tipo de serviço e, dependendo do perfil do negócio, são liberados limites de crédito para o CNPJ. As configurações das ofertas vão depender do perfil e categoria da empresa, assim como é feito com quem utiliza o CPF.

Faça empréstimo Santander totalmente Online

Empréstimo pessoal nada mais é que uma linha de crédito para pessoa física, no qual uma instituição financeira empresta um valor para um cliente por um tempo determinado. Vale ressaltar que empréstimos sempre tem juros não muito baixos. O empréstimo Santander pode ser contratado de forma 100% digital e sem burocracia.

E o melhor o dinheiro é liberado na sua conta corrente sem que você precise ir até agência. Se isso não é um sonho de zero burocracia eu não sei mais o que é. Para solicitar seu empréstimo Santander é muito simples. Envie seus dados para análise. Para isso, é só informar seu CPF, e-mail, celular, data de nascimento e o valor que deseja contratar. Óbvio que esta sujeito à análise e aprovação de crédito e demais condições vigentes no momento da contratação.

Segundo passo é escolha a quantidade de parcelas que se adeque ao valor mensal que deseja pagar, de acordo com sua renda. Informe seus dados cadastrais. Nesta etapa, você precisa finalizar o seu cadastro e tirar uma selfie para que possa entrar em analise sua proposta de empréstimo. imune aqui

instalar aqui
Compartilhar