Cartão Nubank: peça o seu hoje mesmo!

De fato, muita gente foge do cartão de crédito! Em compensação, muita gente tem o cartão Nubank como objeto de desejo!

O sucesso desse cartão de crédito, que surgiu em 2014, é tanto que em 2016 tinha fila de espera no Brasil de 70 mil pessoas. De fato, a popularidade se consolidou e em 2018, o cartão alcançou 5 milhões de clientes e 2,5 milhões na conta digital.

Mas, o que faz o Nubank ser tão cobiçado? Será que realmente vale a pena pedir um ou a histeria em torno dele é apenas um golpe de marketing muito bem feito por esses administradores?

Sensi atualizada aqui

A gente adianta que vale a pena e mostra 5 vantagens e benefícios do cartão Nubank!

5 vantagens do cartão Nubank

Não precisa ter conta em banco

Nem comprovação de renda! E de acordo com a diretora e co-fundadora da Nubank, Cristina Junqueira, entre os usuários estão universitários que ganham em torno de 1.000,00 reais mensais.

Outra vantagem é que se antes só dava para ter o cartão de crédito roxo por meio de convite, atualmente dá para você solicitar cartão Nubank no site oficial. Você preenche um cadastro com seus dados pessoais: nome completo, CPF e e-mail.

Baixe aqui

A análise de crédito do Nubank é um pouco mais rápida e parecida com outros cartões, a diretora do Nubank afirma que, o convite de pessoa com bom histórico financeiro pode ajudar na sua análise.

Mas, Cristina esclarece que a análise de crédito, para potenciais clientes que estão em uma “faixa financeira intermediária” pode demorar.

Controlar tudo online

Os cartões convencionais oferecem essa facilidade, porém, volta e meia você precisa ligar para a central de atendimento e a ligação não é de graça!

E uma das vantagens do cartão Nubank é poder fazer quase tudo pelo aplicativo: Desbloqueio e bloqueio de cartão, consulta e aumento de limite (limite do cartão Nubank varia de 700 a 10 mil reais!), emissão de fatura, antecipar pagamento de fatura e troca de senha.

Tem mais! Se você visualizar uma transação e desconfiar que tem algo errado, dá para fazer a contestação pelo app. O aplicativo pode ser baixado na Play Store e na Apple Store. O App parou de funcionar no Windows Phone em 2018.

Transações atualizadas em tempo real

De fato, quem tem cartão na modalidade crédito sabe que os gastos vão aparecer no Internet Banking uns 3 dias úteis depois da compra. Desta forma, um dos benefícios do cartão de crédito Nubank é que as compras são contabilizadas na hora pelo aplicativo.

Aparece o valor da transação e se for parcelada aparece o número de parcelas. Assim, você tem mais controle de suas compras e finanças!

Sem tarifas e juros baixos

Em suma, nos cartões de crédito tradicionais não faltam tarifas! Já o cartão Nubank não tem tarifas! De fato, você nunca pagará anuidade e não tem tarifa para 2ª via de cartão.

Os juros são de 2,75% a 12% mensais para compras parceladas. Ou para quem atrasa o pagamento da fatura. Os saques com cartão Nubank dentro e fora do país são cobrados e os valores definidos por quem administra a rede do caixa eletrônico.

Contudo, já para transações internacionais, é cobrado IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 6,38%.

Programa Surpreenda Mastercard

Em suma, como o cartão Nubank é administrado pela Mastercard, os usuários podem aproveitar do Programa Surpreenda Mastercard. É um programa de fidelidade onde os clientes cadastrados acumulam pontos a cada compra.

Esses pontos podem ser usados desde recarga de celular. Bem como para viagens. Se você for aprovado na análise de crédito do Nubank é só fazer o cadastro no site do programa de pontos.

Solicite o seu cartão Nubank hoje mesmo!

Em suma, sem dúvida alguma, o cartão Nubank ganhou o coração dos brasileiros.

Se você está em busca de um cartão de crédito que seja realmente fácil de emitir, essa pode ser sua oportunidade de ouro.

Além de ser fácil de emitir, ele possui inúmeras vantagens que citamos ao longo desse artigo.

A última vantagem, sobre o Programa Surpreenda Mastercard, merece destaque, afinal de contas, se trata se um benefício muito interessante.

De fato, é possível ganhar pontos e depois trocar esses pontos por experiências ou produtos, de forma muito simples. Imune aqui

Download aqui
Sobre Fernando Luiz 73 Artigos
Fundador e CEO do portal Divulgando Empregos, e apaixonado por Concursos Públicos. Moro no interior do Mato Grosso e tenho 25 anos.