Notícias

Cartão de crédito Submarino: saiba como solicitar o seu

Com certeza você já ouviu falar da loja Submarino. Isso porque, é uma rede bem conhecida que vende praticamente de tudo, desde produtos de beleza até viagens, por exemplo. Através dela é possível conseguir o cartão de crédito Submarino.

Com ele é possível fazer compras de forma exclusiva na loja, entre outros benefícios que você vai conhecer ao longo do artigo.

Além disso, você vai saber finalmente como pode solicitar o seu cartão de crédito!

Instalar aqui

Como solicitar o cartão de crédito Submarino?

A primeira coisa a ser feita para usufruir do seu cartão de crédito Submarino é a solicitação!

E a grande vantagem de tudo isso é que é muito fácil, você não vai precisar nem mesmo sair de casa, tudo pode ser feita via internet, só tenha seus documentos em mãos para o processo ficar mais rápido, e também para não errar nenhum dado importante.

A primeira etapa é a proposta! Você deverá preencher a proposta para solicitar o seu cartão de crédito Submarino.

Isso pode ser feito no site oficial (https://www.submarino.com.br/landingpage/como-pedir-cartao-submarino). Clicando no link você vai ser redirecionado para a página de solicitação.

Mas para preencher essa solicitação você vai precisar ter cadastro no site, ou seja, se você já comprou algum produto pela submarino possivelmente você já tem cadastro, e deve colocar seu login e senha.

Se você ainda não foi cliente, é provável que não o tenha, e nesse caso é necessário clicar em “não tenho cadastro’’ e entrar com seu e-mail e gerar uma senha.

Depois dessas etapas, é hora de preencher os seus dados pessoais, como seu nome, número de documentos. Os seus dados residenciais como CEP, endereço, complemento e afins, e por fim, os seus dados profissionais, relatando sua profissão, empresa, ganhos, e etc.

Todos os campos que aparecem em negrito são de preenchimento obrigatório, ok?

Feita essa parte, vai vir a etapa seguinte, onde você vai poder escolher melhor data de vencimento para pagar suas faturas! O legal é que isso dá liberdade para o cliente, dessa forma ele não precisa ficar “preso’’ a uma data fixa e que seja ruim para suas finanças, por exemplo.

De fato, depois de escolher a data. vamos para uma parte um pouco mais “chata’’, a parte onde é necessário ler os temos e condições de contrato para contratar o seu cartão de crédito submarino.

Sabemos que muitas pessoas pulam direto essa etapa, mas aconselhemos você a dedicar um tempo lendo, isso porque você vai saber sobre taxas, atrasos, cancelamento, anuidades, serviços extras, e outras coisas que podem ser bem relevantes.

E quando você ler e aceitar todos os termos é só esperar!

Assim como todo cartão de crédito, por aqui tudo vai ser analisado para liberar o cartão, em cerca de 10 dias úteis você vai ter uma resposta referente a sua solicitação, e se for aprovado em breve o cartão vai estar em sua casa para usufruir de todos os benefícios.

Você quer saber alguns benefícios que o cartão de crédito Submarino pode te oferecer?  Então, veja o nosso próximo tópico.

Benefícios cartão de crédito Submarino

  • Podemos dizer que o primeiro grande benefício do cartão de crédito Submarino é a possibilidade de ganhar pontos para trocar em produtos no Submarino. Ou seja, conforme o titular vai gastando no cartão de crédito, ele vai acumulando pontos que podem ser trocados em produtos na loja!
  • Se você resolver fazer compras no Submarino você tem a possibilidade de parcelar em até 12 x sem juros, se você optar por um parcelamento um pouco maior há ainda a possibilidade de parcelar em até 21 x (com juros);
  • E sabemos que nem sempre conseguimos fechar as contas no final do mês, com o cartão Submarino há a possibilidade de fazer saque em bancos 24 horas, e pagar somente na próxima fatura;
  • E há ainda promoções e descontos exclusivos em produtos no site da Submarino para quem tem o cartão e paga com ele; pes ppsspp aqui
  • Gostou tanto do cartão que deseja fazer um adicional para algum membro da família? Por aqui é possível, e a pessoa vai poder usufruir de todos esses benefícios do cartão.

Há anuidade no cartão submarino?

Sim, o cartão de crédito Submarino conta com uma anuidade que é debitada em 12 parcelas de R$ 15,70! Lembrando que para fazer a solicitação do seu cartão de crédito Submarino não há nenhuma taxa, é totalmente gratuito. painel regedit aqui

imune aqui

Instalar aqui
Compartilhar