Categorias: Notícias

Aplicativos para ver TV: 5 melhores opções

Hoje em dia, os telefones celulares servem para atender a qualquer exigência de seus usuários. Ou seja, eles têm a capacidade de realizar muitas coisas e, entre elas, a capacidade de transmitir conteúdo audiovisual, perfeitamente. Mas quais os melhores aplicativos para ver TV?

Para ajudar você a entender mais sobre os aplicativos para ver TV, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

5 melhores opções de aplicativos para ver TV

Assistir TV online

Assistir TV é simples, mas eficiente. É um aplicativo Android para poder assistir TV gratuitamente, no qual teremos acesso a mais de cem canais diferentes, para que você possa assistir ao que mais quiser.

Entre suas opções, há canais classificados por categoria de televisão, como música, filmes, desenhos animados, entretenimento, esportes, educação e notícias.

Além disso, tem a categoria de “o mais popular”, para que você esteja atualizado com o que mais vê na TV móvel. A maioria dos canais está em inglês, já que o aplicativo é voltado para o mercado norte-americano.

No entanto, é perfeito se quisermos assistir TV em inglês e praticar por um tempo, o que nunca dá errado. Para sua operação, só precisamos abrir nosso navegador e escolher o canal on-line que queremos. Certifique-se de ter uma boa conexão!

Crédito: Canva

Mobi TV

O Mobi TV é um aplicativo para poder assistir TV em tablets e telefones celulares que tem muitas opções, de canais ao vivo a vídeos pré-gravados, filmes e mais.

A interface Mobi TV é fácil de usar e contém as opções precisas para que você encontre o que está procurando simples, além do fato de que é muito leve e não consome muitos dados, para que você possa usá-lo em qualquer tipo de conexão, seja 3G, Wi-fi, etc.

Pluto TV

Embora você descubra que nem todos os canais estão disponíveis on-line, serviços como a Pluto TV oferecem o melhor conteúdo pelo qual você teria que pagar.

Todas as variantes de canais são oferecidas de forma gratuita nesse aplicativo.

MOBDRO

Um aplicativo gratuito e muito leve, com anúncios, pesando pouco mais de 25 MB. Então, se você estiver apenas com os dados móveis e quiser assistir TV, você pode baixá-lo sempre que quiser.

Claro, é um aplicativo que você não poderá encontrar na Google Play Store. Graças ao Mobdro, você poderá ver um grande número de estações e não apenas domésticas, mas também do exterior, classificadas por idioma.

Se clicarmos no ícone de olho, podemos selecionar os canais em português. A reprodução é suave, embora demore um pouco para se conectar.

You TV Player

Outro aplicativo que você terá que baixar fora da Google Play Store. Neste aplicativo, com anúncios e um peso de 30 MB, você terá que criar uma conta para começar a assistir aos canais.

Você pode fazer login através da sua conta do Google, Facebook ou e-mail. Ele tem uma interface muito mais complexa do que a anterior, mas ainda é um aplicativo que vale a pena usar.

Temos um mecanismo de busca para encontrar o canal desejado e um menu lateral para encontrar canais temáticos de todo o mundo. Na seção ‘TV Aberta’, encontraremos uma grande variedade de canais, incluindo regionais e nacionais.

Crédito: Canva

Conclusão

Certamente, com esses aplicativos para ver TV você poderá ter a oportunidade de ver seus canais favoritos a hora que desejar.

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para ver TV? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

football pês ppsspp

Compartilhar