Aplicativos para ouvir música offline

Crédito: Canva

Você saber mais sobre os aplicativos para ouvir música offline? Chegou ao local certo!

De fato, a música é considerada a linguagem universal e através dela o mundo inteiro pode se expressar e pode se comunicar com os outros.

Há tantos estilos de música hoje em dia, que muitas pessoas a usam em várias atividades: para estudar, antes de dormir, enquanto trabalham, fazendo o trabalho doméstico, praticando esportes ou simplesmente para relaxar e desfrutar das melodias nos seus ouvidos enquanto caminham pelo parque.

É por isso que você deve conhecer os melhores aplicativos para ouvir música offline quando você mais quiser.

Os melhores aplicativos para ouvir música offline

SoundCloud

De fato, esse é um aplicativo muito interessante para quem deseja escutar músicas offline. Aqui, é difícil encontrar músicas oficiais, mas certamente você poderá encontrar canções que não encontra em nenhum outro lugar.

Além disso, nesse aplicativo, é muito fácil para você colocar suas músicas online se você é um produtor. Isso porque, qualquer pessoa pode fazer isso, basta fazer o upload das músicas em questão.

SoundCloud está disponível para Android, iOS e outros dispositivos.

Spotify

Apesar da crescente rivalidade, o Spotify continua a ser o grande protagonista e o melhor serviço de música grátis. É o serviço de música mais simples e eficaz que existe.

Este serviço para ouvir música também suporta podcasts para download.

Você terá até 3.333 músicas na sua lista de reprodução offline se tiver uma conta premium do Spotify. Embora uma conta gratuita lhe permita criar 15 listas de reprodução de até 750 músicas no total, mas não é possível baixar.

Crédito: Canva
 

Aplicativos para ouvir música offline: Deezer

Esse é um aplicativo que também é muito popular para quem deseja escutar músicas. Ele tem uma ampla biblioteca, para que você tenha certeza de que encontrará aquilo que realmente deseja escutar.

Além disso, vale lembrar que esse aplicativo é pago, ou seja, para ter acesso a todas as funções, você precisará pagar uma assinatura. Contudo, certamente vale a pena, pois suas experiência será muito melhor, já que não há anúncios.

Google Play Music

Como o próprio nome indica, esse é um aplicativo da Google, e portanto, ele já vem instalado nos dispositivos Android.

É uma opção válida, mas pelo valor que você irá pagar, há opções que são melhores.

A biblioteca não é tão grande. Dessa forma, não há garantia de que você irá encontrar tudo o que deseja.

Amazon Music Unlimited

A Amazon, a empresa de Jeff Bezos, começou como uma loja online de venda de livros, mas não é mais apenas para livros. Agora ele está indo muito bem na indústria de mídia digital e cinema.

Um dos seus produtos nesta categoria é o Amazon Prime Video e o Amazon Music Unlimited. Milhões de canções e composições de letras estão disponíveis na sua biblioteca musical. Isto fornece-lhe uma grande variedade de opções.

Crédito: Canva

Apple Music

Sem dúvida alguma, não poderíamos deixar de fora o aplicativo que estrela da gigante de tecnologia. O Apple Music é um aplicativo pago, mas que oferece 3 meses gratuitos para você experimentar.

Funciona de uma forma muito semelhante ao Spotify e, portanto, se você tem um dispositivo iOs, pode ser uma excelente opção.

Vale lembrar que as músicas são realmente de grande qualidade dentro desse aplicativo.

Shazam

Para os fãs de música, Shazam é outro popular aplicativo de música gratuito que funciona sem WiFi. Este aplicativo permite que você explore novas músicas de todo o mundo.

Se você ouvir uma música que goste, basta abrir esse aplicativo e ele cuidará de encontrar a música para você. Wha imune aqui