Empregos

Postos Ipiranga – Vagas de Emprego | Enviar Currículo

Posto Ipiranga é uma empresa do ramo de combustível, que pertence ao grupo Ultra e ocupa a segunda posição na escala de distribuição de combustível e é a empresa com maior capital Privado. Além de postos de combustíveis, ela é dona de várias outras redes, como a rede de lojas de conveniências AM/PM, e também oferece outra variedade de serviços como troca de óleo, programa de milhagem, pagamento eletrônico de pedágios.

Em novembro de 1934 surgiu A Companhia Brasileira de Petróleo Ipiranga, em Uruguaiana (RS) formada por investidores brasileiros e Argentinos que abriram a primeira destilaria. Em 1938 inauguraram na cidade de Rio Grande (RS) o primeiro posto de combustível com a bandeira Ipiranga. E o primeiro posto Ecoeficiente no Brasil foi inaugurado em 2009 na cidade de Porto Alegre- RS. A sede da empresa está localizada na cidade do Rio de Janeiro no bairro São Cristóvão.

Segundo a apuração da revista Exame, a empresa tem em todo território Brasileiro aproximadamente 6.500 postos de combustíveis e 1400 lojas de conveniências.

Posto Ipiranga – Trabalhe Conosco

Posto Ipiranga busca por profissionais que se destacam no mercado e que estejam interessados em atuar em uma empresa dinâmica e atenta a seus funcionários. E está disponibilizando vagas de emprego e oportunidades de programa de estágios nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira as vagas disponíveis e encontre a que melhor se encaixe no seu perfil

  • Analista de Marketplace – São Paulo
  • Analista Planejamento e Controle Financeiro – Rio de janeiro
  • Analista de Sistema e negócios – Rio de Janeiro
  • Especialista de Suprimentos- Rio de Janeiro
  • Programa de Estágio Ipiranga- coord. De Compras – Rio de Janeiro
  • Programa de Estágio- NCX coordenadoria Núcleo de caixas- Duque de Caxias (SP)
  • Programa de Estágio Ipiranga- Atração de Talentos – Rio de Janeiro

Veja outras disponibilidades de vagas (clique aqui)

Como se candidatar a uma das vagas de emprego no Posto Ipiranga

Caso se interesse em algumas das vagas de emprego disponíveis acesse o site e envie um currículo. whta imune aqui

 

Compartilhar