Empregos

Burger King – Disponibiliza Vagas de Emprego- Trabalhe Conosco

Burger King é uma empresa norte americana especializada em fast food, mundialmente famosa a rede de restaurante foi fundada nos Estados Unidos em 1953, onde se tornou popular em um ritmo acelerado pelo fato dos nortes Americanos serem o número um em consumir fast food no mundo. Com o sucesso nos Estados Unidos a empresa começou a investir em outros países e abriu filiais em diversos países do mundo, expandindo essa rede de sucesso Burger King que hoje está presente em pelo menos 79 países, com 13 000 mil restaurantes espalhados por cidades no mundo todo.

Foto: Reprodução

O Burger King não é uma empresa antiga no Brasil, mas já se fez o seu nome no país ficando entre as redes de restaurante de fast food mais conhecidas, chegou ao Brasil em 2004 com os primeiros pontos de venda em Brasília e São Paulo. A empresa se destaca em suas estratégias de Marketing no Brasil, sempre inovando, desde a sua chegada a empresa investiu sem medo neste quesito, o que a tornou super conhecida em todas as cidades. No Brasil existem mais de 425 lojas para atender a população brasileira e mais de 15 delas com o sistema de drive-thru.

Vagas de Emprego Burger King

As redes de restaurantes Burger king anunciou a abertura de inúmeras vagas de emprego no país. As vagas estão distribuídas em diversas regiões como em Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo e entre outras.

A empresa tem maior interesse em profissionais maiores de 18 anos e que já tenha conhecimento na área, contando com experiência e também com capacitação para o cargo a ser ocupado.

Pessoas com deficiência pode se candidatar a qualquer uma das vagas disponíveis.

Confira os detalhes das vagas:

  • Atendente (Rio de Janeiro/ RJ)
  • Atendente de Restaurante (Brasilia)
  • Coordenador de Restaurante (Rio de janeiro/ RJ)
  • Coordenador de Restaurante (Brasil)
  • Técnico Manutenção (fast food) – (Campinas-SP)
  • Técnico Manutenção (fast food)– (Cuiabá-MT)

Veja mais Vagas disponíveis aqui (clique aqui).

Trabalhe no Burger King Brasil- Cadastre seu Currículo

Aos interessados em se candidatar a uma vaga de emprego nas redes Burger King deverão acessar o site e cadastrar o currículo no banco de dados, ou comparecer ao restaurante Burger King, aqueles que tenha interesse em Trabalhar e deixar o currículo com o gerente, preferencialmente nos horários das 8 as 12 horas. Cadastre o currículo (clique aqui).

imune roxo 

Compartilhar