CONECTE-SE CONOSCO

Hi, what are you looking for?

Armazenamento em Nuvem

WhatsApp

NOVA FUNCIONALIDADE DO WHATSAPP

Após vários usuários migrarem do WhatsApp para outros apps de comunicação, a equipe responsável pelo whatsapp reverão a nova atualização, na qual iria compartilhar alguns dados dos usuários com o Facebook.

Porem devido a esse comunicado vários usuários partiram a usar o Telegram e o Signal, que são dois aplicativos de mensagens “concorrente” do Whatsapp. Por isso após perceber que essa decisão poderia fazer com vários usuários trocassem definitivamente de app eles publicarão alguns status sendo ele em alguns idiomas para tranquilizar os usuários.

Nos status postados pela própria equipe as mensagem eram:
“Estamos comprometidos com a sua privacidade”
“Suas mensagens são criptografadas de ponta a ponta”
“Whatsapp não pode ver sua localização compartilhada”
“Não podemos compartilhar seus contatos com o Facebook”

Politica de Privacidade

Mas essas mudanças no termo de privacidade gerou bastante desconfiança, deixando a entender que o Facebook ou empresas parceiras pudessem ter acesso a dados pessoais disponível para aplicativos novos, fazendo com que os usuários se sintam invadidos e alguns até lesados.

Então certamente depois de anunciada essa nova politica de “privacidade” que parece mesmo que não temos nada de privacidade, então isso acabou chamando atenção de órgão competentes como o Procon-SP.

Por isso o que o Procon tem analisado é se essa nova politica de privacidade não entra em conflito com a lei Geral de Proteção de Dados que esta em vigor desde Agosto de 2020, lei que garante segurança de dados para aplicativos e sites.

Vale também ressaltar que precisa ser analisado se essa nova politica não infringe a lei que protege os usuários de práticas abusivas, desleais entre outras, que é o Código de Defesa do Consumidor.

Veja Também: WhatsApp novo recurso de backup criptografado para Android e iOS

VOCÊ QUE AMA O WHATSAPP SABE EDITAR VÍDEOS PARA O STATUS?

Em primeiro lugar divida e publique suas histórias completas dividindo vídeos longos em partes de 30 segundos ou vídeos de duração personalizada. Então com o Vídeo Splitter você pode dividir seus vídeos e atualizar o status diretamente ou postar no WhatsApp e em outras mídias sociais.

Vídeo Splitter permite que você divida seu vídeo em 30 segundos automaticamente. Podendo personalizar o tempo de duração dos vídeos. Selecione o horário de início e término e corte seu vídeo.

Então ele funciona off-line, ou seja nenhum desperdício de dados ou necessário por este aplicativo. Mas vídeos divididos para WhatsApp, Snapchat, Facebook, Instagram e muitos outros. Mas ele também divide seus vídeos com etapas simples e salva arquivos na memória do seu celular, como resultado mantendo a qualidade original do vídeo após o processamento.

Características:

Um aplicativo móvel para atualizar o status do vídeo em todas as plataformas de mídia social ou mensagens de bate-papo como: WhatsApp, Instagram, Facebook, IMO etc.
Compartilha grandes vídeos em redes sociais em pequenas partes.
Por exemplo ele divide o vídeo automaticamente em partes de 30 segundos para que você consiga compartilhar no seu status.
Mas você pode dividir os vídeos para o comprimento que você precisa.
Opção para definir a duração manualmente.
Opção de divisão única fornece excelente cortador de status de vídeo.
Edite seu vídeo diretamente no seu dispositivo
Divida o vídeo em qualquer parte com base na duração que você definiu para cada parte.
Por outro lado visualize o resultado do vídeo diretamente do aplicativo.

Leia Também

WhatsApp

O WhatsApp deu mais um passo para garantir a segurança dos dados dos usuários. A partir de agora o conteúdo dos backups vai ser...

Tecnologia

Ladrões usaram a inteligência artificial para roubar 35 milhões de dólares em um banco em Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Certamente o golpe usou...

WhatsApp

Tornando-se hoje um dos aplicativos mais usados e mais baixados na internet. WhatsApp tem se tornado um dos principais Apps nos celulares dos brasileiros....

Aplicativos

Twitch plataforma de streaming de vídeo ao vivo vai proibir o compartilhamento de links que direcionam para sites de apostas e jogos de azar...