anúncio

Whatsapp de iPhone para Android

Infelizmente, não é possível usar o WhatsApp de iPhone em um dispositivo Android, isso falando nos aplicativos originalmente. Essa incompatibilidade se da porque os sistemas operacionais são diferentes e não são compatíveis entre si.

Porém existem muitos apks de modificações que permitem ter as mesmas opções e configurações do whatsapp do iPhone no Android. Aqui mesmo você encontrara arquivos e packs de emojis do iPhone para utilizar em seu smartphone Android. Como iOS para iPhone e iPad e Android para smartphones e tablets com Android.

Mas através dos apks modificados é possível. Lembrando que não estamos falando do whatsapp original das plataformas de apps de cada sistema operacional. E sim modificações independentes feita por pessoas que gostam desse tipo de modificação e personalização.

publicidade

Se você mudou do iPhone para o Android e deseja continuar usando o WhatsApp, você precisará baixar o aplicativo WhatsApp da Google Play Store no seu dispositivo Android e registrar uma nova conta.

publicidade

Entenda Porque o Whatsapp de iPhone é diferente do Android

Os desenvolvedores do WhatsApp precisam levar em consideração as diferenças entre esses dois sistemas operacionais para garantir que o aplicativo funcione corretamente em cada plataforma. Eles precisam ajustar a aparência e a funcionalidade do aplicativo para se adequar às diretrizes e recursos de cada sistema operacional.

anúncio

Além disso, a Apple e o Google têm diferentes políticas de desenvolvimento de aplicativos. As diretrizes para o desenvolvimento de aplicativos iOS e Android são diferentes, o que pode afetar a maneira como o WhatsApp funciona em cada plataforma.

Embora haja diferenças entre o WhatsApp para iPhone e Android, o aplicativo ainda oferece a mesma funcionalidade básica, permitindo que os usuários troquem mensagens, façam chamadas de voz e vídeo, compartilhem fotos e vídeos, e usem recursos como o status.

Diferenças entre Whatsapp de iPhone para Android

Certamente é de se esperar que existem sim algumas diferenças entre o WhatsApp no ​​iPhone e no Android. O WhatsApp tem um design diferente no iPhone e no Android. Algumas funções diferentes e também emojis que é o que os usuários mais sentem. No iPhone, o WhatsApp segue as diretrizes de design do iOS, bem diferente do Android. Que segue as diretrizes do Material Design.

Mas calma que as diferenças também não são tantas. Embora a maioria dos recursos principais do WhatsApp esteja disponível em ambas as plataformas, pode haver algumas diferenças menores. Diferenças que para algumas pessoas são imperceptíveis. Por exemplo, o WhatsApp no ​​iPhone suporta o recurso “Animoji” para enviar mensagens animadas, enquanto o WhatsApp no ​​Android não. E ai esta um problema, algumas pessoas fazem questão desses emojis.

Dois sistemas Operacionais diferentes

Como o iOS e o Android são sistemas operacionais diferentes, a integração do WhatsApp com o sistema operacional pode ser diferente em cada plataforma. Mas essa integração funciona perfeitamente bem em ambos sistemas. Por exemplo, no iPhone, você pode usar o Touch ID ou o Face ID para desbloquear o WhatsApp, enquanto no Android, você pode usar o reconhecimento de impressão digital.

Temos também uma diferença nas atualizações. Isso significa que alguns recursos ou melhorias são lançados primeiro em uma plataforma antes de chegar à outra. Certamente por ser sistemas diferentes. Então muitos usuários ficam chateados e confusos do porque não atualiza junto. Algumas vezes sai primeiro de uma outras vezes primeiro para outra plataforma.

O processo de backup e restauração de conversas também são diferentes. Embora o objetivo final seja o mesmo e entrega segurança e qualidade igualmente. Por exemplo, no iPhone, você pode fazer backup do WhatsApp no ​​iCloud, enquanto no Android, você pode fazer backup no Google Drive.

Em geral, as diferenças entre o WhatsApp no ​​iPhone e no Android são relativamente pequenas e a maioria dos recursos principais está disponível em ambas as plataformas. Mas vale lembrar que as diferenças de aplicativos não acontece apenas no whatsapp. Ou seja é claro que em todos os aplicativos haverá alguma diferença mínima que seja. Geralmente essas diferenças não influenciam na funcionalidade do App. imune aqui

patrocinado