Aplicativos

Top 10 melhores funções do WhatsApp GB

Hoje vou mostrar para você as 10 melhores funções do WhatsApp GB. Mas antes se você não sabe o que é o WhatsApp GB vou te explicar de forma resumida. GB Whatsapp é um WhatsApp modificado que tem várias funções que você não encontra no WhatsApp original da Play Store. Então selecionamos as 10 melhores funções atualizadas dessa nova versão 2023 para você.

Bom vamos começar então com a função numero um, que é a função de ver mensagens apagadas. Para fazer isso basta acessar a aba de privacidade de segurança, deslize a tela para baixo até a opção chats onde tem a opção de anti deletar mensagens. Quando ativado essa função se alguém te mandar alguma coisa e apagar você conseguirá ver da mesma forma a mensagem.

A segunda função que a maioria dos usuários consideram uma das melhores no WhatsApp GB é que assim como na primeira função a gente também consegue ver os status apagados. Então se alguém postar algum status e apagar você conseguirá ver mesmo assim.

Para ativar essa função é super simples, basta clicar nos três pontinhos, logo depois clique em GB Mods, depois clique em privacidade e segurança, desce as opções ate status aonde tem a opção de anti deletar status. É só ativar essa função para ficar verdinho e pronto, quando alguém postar algum status e apagar a você consegue ver da mesma forma.

Emoji de iPhone no Android

A terceira função também é muito querida pelos usuários do GB Whatsapp, que é ter os emojis de iPhone no Android. Isso mesmo os emojis iguais aos de iPhone. Para ativar essa função também é bem simples, basta clicar nos três pontinhos, depois clica em GB Mods, em seguida clique em configurações e backup de dados, selecione a opção aparência e ative a opção Whatsapp iOS. Pronto feito isso seus emojis vão ficar iguaizinhos de iPhone, realmente idêntico e atualizados.

Quarta função, são os temas. Se você sempre quis ter um WhatsApp todo personalizado do teu jeito, podendo escolher a cor que você mais gosta no WhatsApp Gb tem vários temas lindos e maravilhosos para você escolher seu favorito.

Bom então vamos lá para o passo á passo para adicionar seu tema. Bom para adicionar algum tema no seu WhatsApp GB é só você clicar nos três pontinhos, depois clicar em GB mods e depois na opção FMT temas. Feito isso basta baixar seu tema favorito, são mais de 4.000 temas para você colocar no seu GB WhatsApp.

Quinta função. Sabe quando alguém te manda alguma foto ou vídeo com aquela função de visualização única que tem no WhatsApp da Play Store? Então aqui no GB WhatsApp você consegue ver aquela foto ou aquele vídeo quantas vezes quiser.

Isso mesmo por limitadas às vezes, é incrível essa função. Então para ativar é muito simples. Basta clicar em privacidade e segurança, depois na opção anti visualização única. Pronto feito isso todas as vezes que algum contato te enviar um arquivo de mídia de visualização única você poderá vê-lo quantas vezes quiser.

Top fontes no GB WhatsApp

Função numero 6. Vou mostrar para você como ter aquelas fontes super diferentonas no GB WhatsApp. Se você não gosta daquela fonte padrão do Whatsapp da Play Store então você vai amar que aqui no GB WhatsApp você consegue colocar a fonte quiser. Tem várias opções de fundo e fonte basta escolher a que mais gosta. Para configurar clique em configurações e backup de dados, logo em seguida em aparência. Nessa aba tem a opção de estilo da fonte e tem muita opção de fonte para escolher.

7° função é o modo avião. Enquanto o modo avião estiver ativado você não poderá enviar e nem receber mensagens. Ou seja quando alguém te enviar uma mensagem vai ficar aparecendo só um risquinho como se você tivesse sem área ou sem wifi. O legal dessa função é que apenas o whatsapp fica sem funcionalidade, mas os outros aplicativos como o Instagram por exemplo continua funcionando normalmente.

Oitava função é a função de congelar o visto por último. Para ativar essa função é muito fácil, basta clicar em privacidade e segurança e logo em cima nas primeiras funções já tem essa função de congelar o visto por último.

Função numero 9. Se você acha feio esse ícone padrão do Whatsapp, a logo mesmo aquele ícone verdinho que fica na área de trabalho com o GB whatsapp da para trocar. Basta acessar as configurações e backup de dados, depois clica em aparência e essa opção de ícone do aplicativo. Bom ai você pode escolher o ícone que mais te agrada, temos várias ícones super lindos e certamente algum vai te agradar. 

Função Numero 10. Como alterar o ícone da notificação. Para fazer a alteração é o mesmo processo para alterar o ícone do aplicativo, acesse as configurações e backup de dados e aparência. Vai aparecer uma opção de alterar o ícone da notificação. Nessa função também tem várias opções de cores para você escolher a que mais te agrada. MOGUL CLOUD aqui

Bom essas foram as 10 funções mais queridinhas dos usuários do GB Whatsapp. Como deu para perceber essa versão de modificador é a mais completa e a mais personalizável dentre os modificadores.

Whatsapp imune aqui

Compartilhar